Pré-fatiar pizza congelada

Pré-fatiar pizza congelada é como você ganha

Assar uma pizza congelada inteira é limitado. Pré-fatiar abre um mundo de benefícios.

Como pensador crítico e grande amante de pizza congelada, tenho vergonha de ter acabado de descobrir esse truque. Em parte, estou irritado porque agora não há desculpa para comer um DiGiorno inteiro de uma só vez. Veja, eu costumava ver uma pizza congelada como um acordo único. Você compra uma torta inteira. Você assa a torta inteira. Você refrigera as sobras e elas nunca ficam tão boas. Acontece que a última parte nunca mais acontecerá. Você pode ter uma experiência melhor com pizza congelada simplesmente cortando previamente a pizza.

Os benefícios do pré-fatiamento

 benefícios do pré-fatiamento

Cortar uma pizza congelada antes de guardá-la ou assá-la oferece muito mais benefícios para a pizza do que armazená-la na caixa em que veio. 

Não há mais sobras. Tenho o dom de comer sozinho uma grande quantidade de comida, mas isso é mais um talento do que o padrão. Uma pizza inteira congelada pode simplesmente ser demais. Para quem come pizza sozinho, talvez algumas fatias sejam suficientes. Os outros cinco deveriam estar destinados a um futuro monótono e emborrachado na geladeira? Não mais. Em vez disso, corte previamente a pizza congelada em porções individuais para que você possa decidir quanto deseja de acordo com seu apetite em um determinado dia. 

Você economiza espaço no freezer. Certa vez, coloquei três caixas de pizza no freezer enquanto me preparava para a festa de fim de ano e foi um pesadelo. Essas caixas sugam espaço. Cortar a pizza em porções menores significa que você pode empilhar e armazenar os pedaços em uma massa mais razoável. Para ainda mais flexibilidade no freezer, você pode embrulhar as peças individualmente e colocá-las onde houver espaço sobrando.

Porções que podem ser agarradas são mais fáceis de aquecer. Quer você simplesmente corte a pizza ao meio ou divida-a em 20 pedaços pequenos, esses pedaços aquecerão mais rápido do que a torta inteira. Quanto menor for o pedaço, mais rápido será o tempo de cozimento. Você pode até conseguir agilizar ainda mais se tiver uma fritadeira de ar comprimido. Minha cesta de fritadeira tem 23 centímetros de diâmetro, o que significa que não posso fritar uma torta inteira, mas certamente posso fritar algumas fatias. Como se não pudesse melhorar, fritar fatias de pizza ao ar livre leva apenas cinco minutos a 400°F.

Você pode fazer qualquer formato. Seriamente . É verdade que você pode cortar pizza quente em pedaços ou fatias, mas é apenas mais difícil. O queijo está escorrendo por toda parte, o molho está extremamente quente e a maioria dos ingredientes fica mais delicada quando quente. Pizza fria ou gelada corta de forma limpa e fácil. Não tenho filhos, mas vejo que cortar pizza em quadradinhos é especialmente útil se você tiver mãos pequenas em casa. Se quiser ser particularmente adorável, você pode até usar cortadores de biscoitos resistentes para fazer corações de pizza, dinossauros ou estrelas. Novamente, não tenho filhos, mas certamente gostei de comer um minúsculo coração de pizza de calabresa.

pré-fatiar pizza

Como pré-fatiar pizza

Deixe a pizza congelada em temperatura ambiente por cerca de 10 minutos. Isto permite que a pizza descongele ligeiramente, o que ajudará a eliminar a possibilidade de rachar de forma descontrolada. Corte a pizza com uma faca longa e um forte movimento descendente. Use filme plástico, papel alumínio, sacos com zíper, recipientes reutilizáveis ​​ou uma combinação desses itens para embrulhar e armazenar suas fatias. Coloque-os no freezer até precisar deles. 

Quando as inevitáveis ​​dores da pizza chegarem, desperte suas fatias de seu sono gelado. Desembrulhe-os e leve ao forno em uma assadeira forrada de pergaminho para o forno convencional, ou coloque-os diretamente na grelha da fritadeira. Coloque-os com alguns centímetros de espaço entre cada peça para obter bordas crocantes ou coloque-os um ao lado do outro se quiser lados mais macios e derretidos. Embora isso possa ser um adeus às sobras, é um olá para menos desperdício e mais espaço no freezer.